Olá gente,
Antes do American Idol, a Lauren era líder de torcida e, nessa época, houve uma polêmica em sua escola, da qual essa reportagem fala. Pouco tempo antes, a Lauren tinha gravado uma música que veio a se tornar a música tema no meio da confusão. Segue abaixo a tradução da reportagem, assim como a tradução de partes da letra da música.
Nós não vamos voltar muito no tempo. Apenas Outubro de 2009. Mas a história mostra a nossa primeira entrevista com a Lauren Suddeth (você conhece ela como Lauren Alaina no American Idol).
Essa história remonta à objeção de uma professora a faixas religiosas fixadas pelas líderes de torcida da escola LFO, durante jogos de futebol.
Lauren tinha gravado uma música inspiracional sobre o orgulho de sua fé e do seu país.
A música de repente se tornou um tema de apoio às mensagens religiosas dos estudantes.
Então nós entrevistamos a cantora de 14 anos sobre a música e reproduzimos parte dela.
Aqui está a história. Você pode ver a estrela em ascensão?
(Música) Obrigada Senhor por nos dar beleza na vida.
Três meses após a líder de torcida da escola LFO, Lauren Suddeth gravar essas palavras, seu grupo se encontra no meio de uma controvérsia sobre separação de Igreja e Estado. Semana passada, a direção da escola baniu as faixas que as líderes de torcida colocavam antes de todo jogo no campo, com versos inspiracionais ou passagens da Bíblia, depois de uma ligação ao diretor.(Lauren Suddeth - Caloura LFO) Eu sei que pessoas tem crenças diferentes. Mas nós somos crianças e eu não entendo como alguém fez isso e acredito que a música irá alegrar o espírito das pessoas e fazê-las crer que ainda existe esperança nesse país.
Lauren fala que a música é sobre fé e amor pelo país. Gregory Hathaway escreveu a música. Ele diz que não podemos evitar pensar nela quando ouvimos a controvérsia das faixas das líderes de torcida.(Hathaway) Eu acredito que as pessoas que estão criticando são as mesmas pessoas que terão que jurar sobre a Bíblia no Tribunal.Mas a mulher no centro do debate diz que não há criticismo... Num depoimento liberado pela rádio WAAK, Donna Jackson diz "Eu chamei o diretor com a esperança de evitar esse tipo de divisão na comunidade que ações precipitadas agora causaram."Jackson diz que seus filhos são estudantes desta escola e ela não tem problema com os versos bíblicos mostrados em público.(Suddeth) Se ela achou que as faixas não eram um problema, eu não entendo porque ela foi atrás disso, não entendo.No depoimento Jackson diz que ela nunca reclamou, e apenas ficou preocupada após uma aula de Direito na Universidade Liberty. Enquanto isso, a comunidade dá suporte às lideres de torcida. Lauren diz que ela espera que a música inspire mais para dar suporte à tradição da faixa com os versos bíblicos.(Música) Mais que tudo, eu mesma quero agradecer-Lhe por nos dar essa terra hoje, EUA.

acho ela de uma personalidade incrível.
ResponderExcluir